Segunda-Feira, 20 de Outubro de 2014
Ciretran de União ganha novas instalações nesta sexta-feira

A Ciretran (Circunscrição Regional de Trânsito) da cidade de União, a 59 Km de Teresina, vai ganhar um novo espaço para atendimento ao público. Nesta sexta-feira (18), às 16 horas, será inaugurado o novo prédio, que terá modernas instalações e trará mais comodidade ao usuário. A solenidade contará com a presença do governador do Estado, Wilson Martins.

O município de União tem hoje cerca de 43 mil habitantes e possui uma frota de 3 mil veículos, entre carros, motos e caminhões. Além de atender à demanda local, a Ciretran também atende aos usuários da vizinha cidade de Miguel Alves.

As novas instalações foram planejadas como forma de melhorar o serviço prestado, oferecendo espaço adequado para uma gestão mais moderna. Os serviços que são oferecidos em União são os mesmos que o motorista encontra na sede do Departamento Estadual de Trânsito(Detran-PI) em Teresina, como expedição de Carteira Nacional de Habilitação (CNH), licenciamento de veículos, vistoria, dentre outros.

O Piauí conta hoje com mais de 40 Ciretrans. Essa descentralização permite o acesso mais rápido ao órgão por parte dos motoristas que não residem na capital. Dessa forma, eles não precisam se deslocar a Teresina para ter obter os serviços do Detran.


Por Záira Amorim

Consultas
Serviços
DETRAN-PI - Departamento Estadual de Trânsito - Governo do Estado do Piauí
Teresina (PI), Avenida Gil Martins, 2000, Bairro Redenção. Cep: 64.017-870 | Fone/Fax: 3216-2800/316-2806
www.detran.pi.gov.br | detran@detran.pi.gov.br