Domingo, 21 de Outubro de 2018
Detran participa de avaliação do Projeto Vida no Trânsito

Na manhã desta quarta-feira (17), representantes do Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI) participaram da reunião de avaliação do projeto Vida no Trânsito, no auditório da Escola Piauiense de Trânsito (EPT). O encontro teve como pauta a apresentação das ações já realizadas pelo projeto na capital, bem como o estabelecimento de metas para os próximos meses.

 

Durante a reunião foram discutidas estratégias de fiscalização e intensificação das ações educativas para o trânsito. “Infelizmente os condutores, em sua maioria, só cumprem as leis de trânsito após receberem multas, por isso as fiscalizações são tão importantes, principalmente a intensificação dos testes de alcoolemia”, ressalta Audea Lima, coordenadora do Projeto Vida no Trânsito.

 

A diretora da EPT, Gemma Barroso, enalteceu a importância das parcerias para o bom desenvolvimento do projeto. “As nossas ações tem sido trabalhadas com comprometimento, qualidade e entusiasmo, sendo reflexo do trabalho realizados por cada um dos nossos parceiros”.

 

Participaram da reunião representantes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (Strans), Serviço Móvel de Urgência (SAMU), Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE), Polícia Rodoviária Federal (PRF), Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), dentre outros.

 

Camilla Melo

Consultas
Serviços
DETRAN-PI - Departamento Estadual de Trânsito - Governo do Estado do Piauí
Teresina (PI), Avenida Gil Martins, 2000, Bairro Redenção. Cep: 64.017-870 | Fone/Fax: 3216-2800/316-2806
www.detran.pi.gov.br | detran@detran.pi.gov.br